sábado, 2 de julho de 2011

Teens pink

ooi gente! Aqui é a Laura do mnq.
eu to aqui pra pedir por favor pro blog Teens Pink colocar os créditos , porque a gente tem muito trabalho pra fazer o layout pra entregar pra vocês e na hora vocês tirarem os créditos.
e por favor, quem encomendar layout, se não quizer mais a encomenda avisem 1 semana antes, porque eu estou com o layout de um blog pronto e a pessoa falou que não quer mais.
espero que vocês entendam!

                                                                                                                xoxo -Laura

3 comentários:

  1. Pode Por sim, flor... Já estou esperando. E Espero gostar... Beijinhoos

    ResponderExcluir
  2. Eu estou tirando,mais peço pra você tirar esse post dai.Se você quiser ver que eu tirei lá pode ver.
    http://teens-pink.blogspot.com/
    obrigada.

    ResponderExcluir
  3. kkkk , aiai ' Laaura ,
    qual eh o modelo do
    blog ? beeejos :*

    http://www.diiariodeumgaroto.blogspot.com/

    ResponderExcluir